2 de fevereiro de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ASSALTOU E ESTUPROU ESTUDANTE


Policiais Civis lotados na 6ª Delegacia Regional de Policia em Nova Cruz, em operação conjunta com Policias militares do município de Pedro velho e Canguaretama prenderam na manhã deste domingo (31), o mecânico Flávio Antonio de Nascimento, 35 anos, condenado a 6 anos e 6 meses de prisão por estupro e ainda cumprindo pena em regime condicional.

Ele é acusado de ter estuprado na tarde do último sábado (30) uma estudante de 23 anos. Segundo relato da estudante, ela encontrava-se em uma parada de ônibus junto com outra moça no distrito de Piquiri no município de Pedro Velho, quando o acusado passou em um carro tipo palio weekend de cor prata, dizendo que fazia transporte de passageiros e estava indo para Natal.

As duas moças entraram no carro pensando que se tratava de uma lotação, sendo que uma das moças tinha como destino a cidade de Canguaretama onde desceu em frente a um supermercado local. A estudante seguiu viagem para Natal e durante o percurso, o acusado disse a vitima que ia pegar em um lugar próximo duas pessoas que já tinham agendado previamente com ele o transporte para capital. Antes de chegar ao local, Flávio parou o carro anunciou o assalto e subtraiu da vitima o telefone celular e sua bolsa. Em seguida, amarrou a vitima com cordas e a colocou no porta-malas do carro.

A vitima relata ainda que o acusado levou até a residência dele no município de Pedro Velho e a estuprou. Depois ele voltou com ela até a cidade de Canguaretama, aonde a deixou, devolveu o telefone celular, a bolsa com dinheiro e pedindo desculpas. A estudante foi até a delegacia de policia civil na cidade de Canguaretama onde registrou a ocorrência.

O Delegado José Carlos Oliveira que conduz o inquérito disse que alguns detalhes passados pela vitima como placa do carro (MNR-7660), tipo de veiculo e a observação do pára-brisa direito que estava com uma rachadura foram imprescindíveis para identificação e prisão do indivíduo.

Ainda na tarde de ontem, a vitima esteve na delegacia de policia civil no município de Pedro velho e reconheceu Flavio Antonio, como o homem que havia lhe assaltado e estuprado.





Um comentário:

  1. Quando se lê a manchete e a gente também lê "condenado a 6 anos e 6 meses de prisão por estupro e ainda cumprindo pena em regime condicional", ficamos com a sensação de que qualquer desequilibrado social pode fazer o que quiser que a lei aplicará uma punição de mentirinha e logo teremos, como neste caso, mais mulheres traumatizadas para sempre...

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...