
A confirmação foi dada pelo pai dele, Francisco Batista de Araújo, de 55 anos. "Ele entrou em contato com um amigo através do site de relacionamentos Orkut pedindo para ele informar à família que estava bem e fora de perigo, tendo inclusive ajudados nas buscas", disse Francisco, comemorando o fato do filho estar vivo. "Estávamos muito apreensivos agora podemos respirar aliviado", completou.
Helder serve como 3º Sargento no 6º Batalhão de Engenharia de Construção (TEC), de Boa Vista (RR). No domingo (10), entrou em contato pela última vez com a mãe antes de viajar para o Haiti, onde serve em missão de paz, juntamente com outros soldados brasileiros. "Ele disse que foi a pior sensação da vida dele e que o país está devastado. Há muitos corpos, muita gente morta", relatou o pai.
De acordo com Aldenora, Helder esteve de férias em Timbaúba, de 23 de dezembro a 8 de janeiro, quando retornou para ao quartel, em Boa Vista, seguiu para o Haiti. Helder é solteiro e não tem filhos. Parte de sua família é residente em Timbaúba dos Batistas e outra em Natal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário