
O delegado que conduziu as investigações disse que o adolescente confessou a participação no crime ao lado do comparsa, também menor que fugiu talvez para o sul do país.
O mandante do crime que está preso foi o comerciário Solidônio Aciole de Oliveira, que reside em Ipueira, e segundo informações dos policiais o motivo foi uma desavença antiga existente entre vítima e mandante.
Solidônio Aciole está preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da comarca Janaína Lobo da Silva Maia.
O menor que foi localizado e já encontra-se internado no CEDUC de Caicó, foi o que usou a faca para matar a vítima, e o outro que fugiu para São Paulo utilizou um revolver calibre 38, semi-novo para a prática do crime. O delegado Getúlio Medeiros disse que o revólver foi oferecido pelo mandante como pagamento pelo crime. “Solidônio disse que quem tivesse coragem de atirar ganharia a arma como pagamento, além de droga”, disse.
As armas foram localizadas pela polícia já fazem parte do inquérito policial que está sendo concluído para ser encaminhado à Justiça.
Um dos fatos que o delegado Getulio Medeiros, ainda destaca é que o mandante deste crime, os dois menores e a vítima tinham envolvimento com tráfico de drogas, inclusive afirma que Solidônio estava abastecendo com droga as cidades de Ipueira e São João do Sabugi.
Em entrevista ao blog o delegado ainda disse que levanta a possibilidade de outros crimes de morte praticada pelo Solidonio Aciole em outra região do país.
Fonte: Cardoso Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário