O crime aconteceu por volta das 19h30min,desde domigo (17), quando o acusado encontrava-se em companhia das vítimas no correto da Praça Dr. José Augusto no centro da cidade, e ofereceu aos três adolescentes um passeio de moto, dizendo que o destino seria o largo do Sagrado Coração de Jesus, mas que após o garoto e as duas garotos subiram no moto, o acusado partiu para outro destino.
Segundo informações da delegacia de polícia, o acusado passou pelo bairro bela vista com destino a fazenda Petrópolis, onde em um determinado local escuro parou a moto e tentou fazer sexo com as duas garotas que se recusaram a praticar o ato sexual, fato que deixou o acusado enfurecido, passando então a investir no garoto, obrigando o mesmo a masturbá-lo em frente às meninas. “Se esse menino não me masturbar, eu vou estupra vocês duas na marra”. Disse o acusado.
Após o acontecido, Wijine pegou os três adolescentes e os trouxe para a cidade, só que não satisfeito com o que havia praticado, pediu que as garotas descessem da moto, alegando que seria para melhor se acomodarem na garupa da moto, e em uma manobrar rápida, arrancou com o garoto com destino a estrada do açude público da cidade, deixando as duas garotas para trás.
Chegando ao destino escolhido, o rapaz passou a espancar o adolescente de apenas 13 anos, obrigando-o a praticar sexo oral, e em seguido consumou a penetração anal com o indefeso garoto, que foi trazido pelo acusado e abandonado na cidade.
Como se nada tivesse acontecido, o acusado voltou para o centro da cidade, onde fui abordado e preso pelos homens da polícia militar da cidade após a denúncia feita junto ao Conselho Tutela pelas garotas depois que foram abandonadas.
O delegado plantonista, Dr. Getúlio, encaminhou a vítima para exame de corpo de delito no ITEP de Caicó, e lavrou a auto de flagrante delito por “Estupro de Vulnerável”, conforme art. 217 – A do C.P.B, contra o acusado, que poderá pegar de 8 a 15 anos de reclusão. Wijine encontra-se recolhido em uma das celas da delegacia da cidade a disposição da justiça.

Paulinho,na realidade quem encontrou o acusado foi dois Guardas Municipais,que estavam junto com o conselho tutelar e a Pm,procurando-o,só depois a Policia o deteve.um abraço!
ResponderExcluir