1 de outubro de 2009

SARGENTO DA PM ACUSADO DE MATAR DOIS IRMÃOS NO INTERIOR É PRESO

O terceiro Sargento da Polícia Militar Normando da Silva, foi preso na noite de ontem, por força de um mandado de prisão decretado pelo Juiz Flávio Ricardo, da Comarca de São José do Campestre, cidade a 97 Km de Natal. Normando é acusado de atirar em três irmãos e matar dois no último dia 11 de agosto deste ano.

De acordo com o Major Jair Júnior, Normando foi preso em Goianinha e está preso no Comando do Policiamento do Interior. O juiz pediu a prisão temporária dele por cinco dias. Na ocasião do crime, Normando, que é lotado no 3º Batalhão de Parnamirim, estava de férias.

O crime aconteceu durante uma comemoração, em uma casa em São José do Campestre, onde as pessoas se reuniram para celebrar a até então recente vitória do prefeito nas eleições municipais, quando começaram a discutir por questões políticas.

Num dado momento, o sargento teria deixado o local da festa e mais tarde, por volta das 14h, se encontrou novamente com os irmãos, voltando a discutir. Em meio ao desentendimento, uma das vítimas puxou uma faca para ameaçar o sargento, que reagiu e sacou o revólver, atirando contra os três.

O adolescente Joílson Fernandes da Silva, de 17 anos, e o jovem Joelson Fernandes da Silva, de 20, morreram, e o terceiro, identificado como Jardeson Fernandes da Silva, de apenas 14 anos, foi socorrido e levado ao hospital. Ele sobreviveu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...