23 de outubro de 2009

OPERAÇÃO XEQUE- MATE É A CONTINUIDADE DA OPERAÇÃO BOQUEIRÃO

A operação “Xeque-Mate” foi o resultado de meses de investigação das equipes da Delegacia Municipal de Parelhas e da Delegacia de Narcóticos de Natal (Denarc). Segundo um dos investigadores, no mês de agosto a polícia realizou a “Operação Boqueirão”, em Parelhas e Caicó, prendendo 17 pessoas entre elas um dos principais traficantes da região: Edson Gonçalves de Macedo, o “Loprão”.
Mesmo preso no “Pereirão”, “Loprão” continuou a comandar a venda de drogas. A polícia, então, realizou outras duas ações prendendo na semana passada Arnaldo e Juarez com várias pedras de crack. A investigação se aprofundou e detectou a rede de distribuição de “Loprão” e Arnaldo.


Com base nos indícios e provas dos autos do inquérito, a polícia solicitou a expedição de mandados de prisão para dez pessoas. O juiz de Parelhas, Marco Antônio, autorizou todas as prisões temporárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...