18 de julho de 2009

PREFEITO PODERÁ CORTAR ALIMENTAÇÃO DOS ALUNOS ESPECIAIS DO CENTRO DE REABILITAÇÃO

Segundo informações de uma mãe de aluno do centro de reabilitação Profª. Wilde Santos de Medeiros em Jardim do Seridó, a atual administração pública estaria com planos de diminuir o horário de permanecia dos alunos daquela unidade, para não mais fornecer a alimentação para os mesmo.

Caso isto venha se concretizar, vários alunos especiais já expressaram suas indisposições em continuarem freqüentando a escola, pois seria um atrativo a menos para os mesmos, já que além de serem alunos portadores de necessidades especiais, em sua grande maioria são filhos de pessoas de baixa renda.

É lamentável que a crise só tenha afetado a cidade de Jardim do Seridó, pois até agora não se ouviu falar em demissões ou medidas dessa natureza em nenhum outro município potiguar, enquanto que até o momento nada foi feito pela atual administração que sempre culpa a crise econômica, que parece não ter afetado outros municípios vizinhos.





3 comentários:

  1. Senhores aqui de minha terra: isso não é a crise que esteja atingindo o Centro de Reabilitação, privando pessoas portadoras de necessidades especiais de ter acesso ao benefício da alimentação, enquanto recebem o tratamento especial no Centro. É pura falta de sensibilidade e solidariedade humana. Revela de forma "nua e crua", o despreparo da Administração atual de Jardim do Seridó, principalmente depois dessa consultoria do Sr. Alécio Alves, que deve ser responsável pela "monstruosidade" dessa decisão, a qual acredito não seja do Prefeito eleito, já que antes a Prefeitura vinha suprindo o benefício, agora já ameaçado de acabar. Se for verdade ou fato concreto, só pode ter sido orientação da mente insana e insensível desse desalmado consultor administrativo. Se enxugam despesas, iniciando pelas coisas fúteis. Ah meu Deus, quantas imbecilidades se ver aqui. A continuar essas aberrações na Administração Municipal, com certeza minha cidade vai para o "Livro dos Récordes"!

    ResponderExcluir
  2. Sou contra essa medida de cortar a alimentação dos especiais, agora quanto as demissões sou favorável, se vc não tem competência para atender bem ao povão tem mais é que aser demitido mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ELE SÓ TÁ DANDO CONTA AGORA DE REZAR NO POVÃO QUE VAI NA CASA DELE PARA ELE CURAR DIZ O POVO AI DE JARDIM ESTÁ INDO GENTE ATÉ DE PARELHAS PRA IR E A PREFEITURA FICA POR CONTA DOS SECRETÁRIOS?FICA A PERGUNTA SE QUERIA REZAR TIVESSE FICADO NA IGREJA COMO PADRE.

    ResponderExcluir

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...