6 de julho de 2009

PARENTES E AMIGOS LOTAM VELÓRIO DE MÉDICO MORTO EM SÃO GONÇALO; TENENTE NÃO ACREDITA EM ASSALTO

Parentes e amigos foram prestar as últimas homenagens no velório do médico cardiologista Sady Dantas Armstrong, 61 anos, morto na madrugada deste domingo, no distrito de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante. A família preferiu não comentar o assunto, mas amigos, que não quiseram se identificar, lembraram do quanto Sady Armstrong era prestativo e humanitário. Ele chegou a ser diretor do Hospital de Guarnição em Natal, além de servir em Caicó e Recife.

O médico foi assassinado com três tiros dentro do quarto de sua fazenda. Segundo tenente PM Valério Coelho, comandante do pelotão da cidade, o crime aconteceu por volta da 0h30 da madrugada de ontem, quando quarto homens invadiram o local à procura da vítima. Ele teria reagido à ação dos bandidos, atirando quatro vezes contra um deles, que ainda não foi identificado pela polícia e morreu no local. Os demais fugiram após a morte do médico, sem deixar pistas.

O caso foi registrado pela delegacia de plantão da Zona Sul. As primeiras investigações apontam para uma tentativa de assalto. Contudo, o tenente Valério não acredita nessa hipótese. "A princípio, não creio que tenha sido um assalto, pois os bandidos não levaram nada". A arma usada pelo coronel da reserva do Exército, um revólver calibre 38, foi apreendida pela polícia. Contudo, a usada pelos bandidos não foi encontrada. O caso será agora investigado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...