7 de julho de 2009

DELEGADO NÃO DESCARTA HIPÓTESE DE CARDIOLOGISTA MORTO TER SIDO VÍTIMA DE LATROCÍNIO

O delegado Delmontier Falcão, titular da delegacia de polícia em São Gonçalo do Amarante, afirma que é cedo para se ter uma opinião concreta sobre as investigações da morte do cardiologista e coronel da reserva do Exército Sady Dantas Armstrong, 61 anos, ocorrida na madrugada do domingo. "Queremos primeiro identificar o homem morto na troca de tiros com a vítima e levantar as primeiras investigações".

Ele acredita na possibilidade de ter sido apenas uma tentativa frustrada de assalto, ao contrário do tenente PM Valério Coelho, comandante do pelotão do município. Ainda na manhã de hoje, o delegado Marcus Vinícius, da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom), foi designado para assumir as investigações.

Delmontier Falcão espera que algum familiar do homem morto pelo médico quando esse reagiu a ação dos bandidos vá ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), para identificá-lo. "Precisamos saber quem era ele para obter alguma informação importante". O delegado aguarda também que os familiares do coronel da reserva do Exército vá a delegacia para prestar depoimentos sobre o caso.

Para o titular da DP de S. G. do Amarante, é cedo para dar qualquer opinião sobre o que de fato teria acontecido. "As investigações estão ainda no início". Sobre a possibilidade de ter sido ou não um assalto, levantada pelo comandante da PM na cidade porque os bandidos não teriam levado qualquer pertence da vítima, Delmontier Falcão diz que "já vi casos como esses, em que os criminosos fogem por causa de tiroteio e acabam sem levar nada do local".

O delegado afirma que existem grupos de assaltantes no município que costumam ter essa prática de crimes, mas não foi possível ainda identificar qual. "Já desmanchamos alguns, mas sobram sempre outros envolvidos que voltam a formar novas quadrilhas".


Fonte: DNonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...