
“Graças às medidas que temos tomado o Município encontra-se equilibrado. Porém, pedimos a compreensão da população pela crise que o mundo inteiro atravessa”, disse o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros ao frisar que os Municípios esperam mais uma queda na receita do mês de Julho. “A previsão é que em Julho a queda seja de 20%”, afirmou.
Segundo o Prefeito, nos meses de Junho e Julho o FPM costuma ter uma queda significativa. “Essa queda é comum nesses meses e com a crise esse quadro piora ainda mais”, explicou Francisco.
O Prefeito confirma que, apesar da crise financeira mundial que afeta todos os Municípios, é prioridade da administração pagar em dia o funcionalismo. “Continua sendo prioridade absoluta os pagamentos em dia. Ao receber em dia o funcionário trabalha com mais satisfação e isso reflete na qualidade do serviço oferecido à população”, completou.
Além da folha de pagamento dos funcionários municipais, a Prefeitura se compromete com dívidas adquiridas em administrações anteriores entre os anos de 1997 a 2000. “Estamos realizando também o pagamento das parcelas de precatório que soma mais de 500 mil reais”, relatou o Prefeito.
Parece o prefeito de Jardim do Seridó, que tem funcionário com gargo comissionado que este ano só recebeu um mês, o transporte de estudantes esxtão atrasados, fornecedores se negando a vender, professores que só recebem atrasados, e por ai afora, o que será.
ResponderExcluirJardim bem que podia copiar essa Administração que o Sr. Francisco está fazendo em Parelhas. Só assim saia desse "marasmo e ostracismo" que está vivendo desde 01.01.2009. Fui"!"!!!!
ResponderExcluir