

Nenhuma das casas ainda tem energia. O pior é que várias casas ainda não foram ocupadas por esse problema. À noite, os moradores enfrentam a luz da lamparina em pleno século XXI. A Secretaria do Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), precisa urgentemente tomar uma atitude.
Em Santana do Seridó, a política é radical. O prefeito Iranildo Pereira (PMDB), que não apoiou a governadora Wilma de Faria até hoje não tomou conhecimento de como essa construção foi realizada. O terreno para construir as casas foi doado pelo ex-prefeito Hudson Pereira (PTB), que também realizou a entrega das 20 unidades. O vereador Thiago Cabral, denunciou na sessão da Câmara, que a obra teve início a 20 dias da eleição do ano passado e nunca ninguém teve acesso o valor da obra e a construtora que fez as casas, pois sequer placa foi colocada.
"Já que as casas foram construídas sem nenhuma informação a população, queremos agora saber o valor da obra e todas as informações que a população tem direito de saber", disse o petista. Uma moradora que não quis se identificar, disse ao Blog que ninguém do Governo informou quando vão colocar energia e também não mandaram procurar a Prefeitura, que solicita a Cosern o benefício.

SÓ SENDO ADMINISTRAÇÃO DA GOV. VILMA, ESSA NÃO GANHA NEM PARA VEREADORA EM NATAL, MAS O POVO É SEM VERGONHA. PEIA NESTA VILMA.
ResponderExcluirPAULIN EM CARNAÚBA ACONTECEU O MESMU.O CONJUNTO SANTA RITA FOI ENTREGADO SEM AGUA E ENERGIA.OS MORADOR BUTARAM ENERGIA.QUER SABE QUE ERA O PREFEITO ZECA LEÃO;
ResponderExcluiraqui em Equador também aconteceu o mesmo, no último final de semana. o pessoal estão sem luz e àgua encanada.
ResponderExcluir