24 de maio de 2018

MAIS UM! EX-TESOUREIRO DO PT DELÚBIO SOARES SE APRESENTA À PF EM SÃO PAULO

O ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, se apresentou na tarde desta quinta-feira (24) à Polícia Federal em São Paulo. O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quarta-feira (23) a prisão de Delúbio, condenado por lavagem de dinheiro em um processo da Operação Lava Jato, em 2017. Delúbio entrou por uma portaria reservada aos funcionários da PF. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exame de corpo de delito e voltou para a sede da PF na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. 

 


O advogado Pedro Paulo Guerra de Medeiros, que defende Delúbio Soares, disse por telefone que recorrerá ao Supremo Tribunal Federal e ao Superior Tribunal de Justiça. A defesa considera a condenação absolutamente ilegal, pois nenhuma das testemunhas confirma que Delúbio solicitou qualquer empréstimo ao PT ou a qualquer outra pessoa. 




A defesa de Delúbio teve o último recurso negado em segunda instância nesta quarta pelos desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...