25 de setembro de 2017

BOMBA II! IRON JÚNIOR É ACUSADO DE PAGAR PREÇO MAIS ALTO EM MATERIAIS PARA CÂMARA E TELECENTRO QUE ENCONTRA-SE FECHADO HÁ MAIS DE 01 ANO

 Mais uma representação foi assinada pelos vereadores da situação, contra o vereador presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, Iron Júnior, na qual o mesmo é acusado de pagar o preço mais caro na compra de Suprimento de Informática (Teclados, Mouses, Filtro de Linha, Cabo de Rede Etc.) e material permanente de informática (switch), para laboratório do telecentro, anexo da Câmara e para a sede da Câmara Municipal.
 
 



Apesar da aquisição ter sido feita na modalidade dispensa, com fundamento, no art. 24, II[1] da Lei 8.666/93, onde quem vence é o menor preço, a empresa M. K. (E. dos Santos Azevedo Silva – ME) mesmo apresentando o menor preço geral, R$ 579,90 (quinhentos e setenta e nove reais e noventa centavos), o presidente não respeitou os procedimentos legais, e não a contratou diretamente, mas sim, a empresa Santo Antônio Informática (Isley Fonseca de Araújo EPP), apresentando a proposta, no valor de R$ 660,20 (seiscentos e sessenta reais).
 
 
Ademais, apesar dos produtos comprados, que deveria servir para funcionamento do referido telecentro, o mesmo encontra-se fechado ao público há mais de 01 ano, em detrimento dos estudantes e da população em geral de Jardim do Seridó.
 
 
 
Do Blog: E quem “paga o pato” é a população. Mas a culpa é de grande maioria dos eleitores, que vende seu voto por migalhas. Uma vergonha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...