16 de maio de 2018

VEREADOR É MORTO A TIROS APÓS SER SEQUESTRADO NO PE

O vereador Luiz Cavalcanti dos Passos (Podemos), de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrado morto com um tiro no rosto na manhã desta quarta-feira (16), após ter sido sequestrado no mesmo município. Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram presos em Goiana, também no Grande Recife. Um deles foi reconhecido por testemunhas e o outro confessou ter praticado o crime.




O velório de Luiz Cavalcanti, que tinha 71 anos, acontece a partir das 21h desta quarta-feira na Câmara Municipal de Igarassu, da qual ele já foi presidente. O enterro do vereador está previsto para as 11h da quinta-feira (17) no cemitério da cidade. 





Ainda de acordo com a PM, na manhã desta quarta a corporação recebeu uma denúncia de sequestro do vereador. Após diligências, policiais encontraram um carro de placa clonada que, segundo testemunhas, tinha sido utilizado para sequestrar Luiz Cavalcanti no município. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Os nomes dos acusados não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. 





A dupla foi presa no fim da manhã por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), em Goiana, às margens da rodovia PE-75. Um dos homens confessou que havia assassinado o vereador e indicou onde estava o corpo, em uma estrada próxima ao local onde os dois foram presos, em Igarassu. 





No interior do veículo, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com três munições. Os dois presos são egressos do sistema prisional e um deles era foragido da Justiça por ter fugido do presísio de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. 




Eles foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

0 comentários:

Postar um comentário