4 de fevereiro de 2014

IRON JÚNIOR E GILBERTO BRITO QUEREM EXPLICAÇÕES SOBRE INTERDIÇÃO DE SALAS DE ESCOLA MUNICIPAL

SAM_4173 copyOs vereadores da oposição, Iron Júnior e Gilberto Brito irão fazer uma visita à ‘Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim’ em Jardim do Seridó, onde salas foram interditadas por causa das “rachaduras” nas paredes e “afundamento” do piso.

Além da visita para colherem todas as informações, os vereadores irão requisitar uma cópia do parecer da engenheira responsável pela interdição das salas, e exigir providências do executivo municipal.

Para tentar justificar as interdições, e conseguentemente “salvar” o “santo” prefeito das responsabilidades, bobões estão espalhando pelas ruas que a culpa é do ex-vice-prefeito de Jocimar, Patrício Júnior, que teria construído as salas quando estava prefeito há mais de dez anos atrás.

Sabemos que uma empresa é responsável por uma obra pelo período de 5 anos após sua conclusão, e após esse prazo a obra passa a ser de responsabilidade de seu proprietário, que nesse caso é a prefeitura, que por sua vez não fez a manutenção necessária para evitar os estragos causados pela falta de cuidados.

Por fim, resta repudiar a falta de gestão do governo municipal, e principalmente na Educação, pois incontestavelmente as salas só foram interditadas por falta de manutenção.

Do Blog: Jardim do Seridó, nossa cidade sem rumo certo!

2 comentários:

  1. Trabalho sério é outra coisa! Em Ouro Branco, fecharam a EMPISA, melhor escola do município, dizendo que a prefeitura não podia manter mas, as crianças que foram pra creche estão num verdadeiro forno, sem contar que muitas viajam em pau de arara. Nas Lajes a escola também foi fechada, sua estrutura física estava ruim mas, a prefeita visitou-a no início da gestão e prometeu arrumar o que precisasse. Hoje, não se sabe quem é secretária!

    ResponderExcluir
  2. Ouvir dize que na creche mandaram as professora compra tnt pra bota cortina nas janelas. Tanta promessa na campanha no rádio e nos palanque e olhem só o que oferecem em ouro branco. Se fosse na outra gestão, a secretária, que a gente não sabe se é ou não, era a primeira que exigia tudo direito!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...