
Conforme informações da direção do presídio estadual do Seridó “Pereirão”, o motivo da transferência do assassino foram as ameaças de morte que o mesmo estava fazendo contra dois colegas de cadeia de morte, já que os mesmo têm problemas de desavenças passadas com o assassino de F. Gomes.
Dão estava recolhido no Pavilhão A, isolado dos outros pavilhões, que abriga os presos que estão no regime do castigo, totalmente isolados dos outros presos. Presídio Estadual Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal.
A transferência do preso contraria sua vontade, já que o mesmo condicionou seu depoimento de confissão do assassinato, ao direito de ficar preso em Caicó, pois segundo ele (Dão), em Natal ele estaria correndo risco de ser assassinado, por causa da repercussão do assassinato do jornalista.
Do Blog: E ele tem medo de morrer? Pensei que ele era arrochado! Mas, é mais um covarde que só tem coragem de matar na mais pura covardia um cidadão de bem, trabalhador, pai de família, indefeso, desarmado, que só lutava por justiça! Canalha covarde!

VC E O PROXIMO
ResponderExcluir