4 de fevereiro de 2021

MARINHA LOCALIZA MATERIAL SEMELHANTE AO QUE ESTAVA EM LANCHA DE GRUPO DE CEARENSES QUE DESAPARECEU NO MAR

A Marinha do Brasil informou na noite desta quarta-feira (3) que localizou um material que apresenta características semelhantes ao que se encontrava a bordo da embarcação "O Maestro", a cerca de 23 milhas náuticas (ou 43 km) a leste da ponta de Cabo Frio, no litoral fluminense. A lancha saiu do Rio de Janeiro rumo a Fortaleza com cinco amigos. Desde o dia 30 eles estão desaparecidos.

 

 

Mais cedo, familiares afirmaram ter recebido informações da Marinha, contando que o Navio Patrulha Macaé encontrou "um freezer horizontal de médio porte, com diversos alimentos em bom estado e dentro da validade, indicando serem recentes", na região em que a tripulação teria feito a última comunicação.

 

 

O grupo começou a viagem no dia 26, quando partiu do Iate Clube Guanabara. No mesmo dia, a embarcação apresentou problemas técnicos no motor e nas bombas, segundo a mulher de um dos navegantes, Vitória Magalhães. Então eles pararam na Urca, ainda no Rio de Janeiro, para fazer os reparos, e partiram do local dois dias depois, em 28 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...