
A polícia efetuou a prisão e apreensão por volta das 8h, quando estava em serviço na área e avistou a dupla em atitude suspeita, no momento em que Aldelani Edson entregava ao adolescente um pacote. Os policiais resolveram fazer a abordagem e encontraram com o garoto 17 pedras de crack. Aldelani Edson assumiu a propriedade da droga e afirmou que havia comprado a um homem conhecido como "Negão" pelo valor de R$ 80 para revender.
Quando questionado se conhecia o traficante, o acusado negou, dizendo não ter informações sobre quem ele era ou onde se encontrava. A dupla ainda contou que trabalha em uma marcenaria e que na hora da abordagem os dois estavam de saída para o trabalho, mas que antes haviam parado na residência para guardar as pedras de crack.
Após dada a voz de prisão e apreensão aos conduzidos, a polícia resolveu ir até a casa de Aldelani Edson para pegar o documento de identificação do acusado e lá localizou, em um dos quartos, dentro de uma gaveta, dois cartuchos, sendo um de calibre 38 e outro de 32, que foram apreendidos e levados à delegacia.
O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA), enquanto Aldelani Edson foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, onde ficará detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário