28 de setembro de 2021

CORONEL AZEVEDO FALA SOBRE GOVERNO FEDERAL APÓS MIL DIAS DE TRABALHO

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PSC) parabenizou o presidente Jair Bolsonaro pelos mil dias de governo, mencionando ações positivas na áreas Social, de Segurança Pública e de Saúde. 



"É um governo sério, que fez a diferença, dando exemplo para o mundo no enfrentamento à pandemia, implantando um programa emergencial que já beneficiou mais de 68 milhões de brasileiros”, iniciou. 



Segundo o parlamentar, o atual Governo Federal também tem se destacado na Saúde, com os repasses de recursos para os estados e municípios enfrentarem a Covid-19. “Inclusive, o próprio RN, que somente em 2020 recebeu mais de R$ 1 bilhão de recursos extras, segundo o relatório do Tribunal de Contas do Estado, divulgado em março deste ano”. 



Sobre a Segurança Pública, Azevedo disse que Bolsonaro reduziu em 20% os homicídios em 2019, além de ter feito entregas ao RN “nunca vistas antes”.  



Na sequência, o deputado comentou a atual gestão do governo estadual. 



“Eu também quero destacar que infelizmente, no Estado, nós temos o oposto. Durante a pandemia, nós tivemos as escolas fechadas, e agora que as aulas deveriam voltar, os prédios estão sem condições de funcionar, por problemas estruturais. Diferentemente, o governo federal acelerou as obras públicas, a exemplo da Reta Tabajara, Barragem de Oiticica e Transposição do São Francisco, que deve ficar pronta no primeiro trimestre de 2022”, detalhou.  



Ele citou ainda ações dos ministérios de Desenvolvimento Regional e das Comunicações. “Ontem eu estive acompanhando o ministro Rogério Marinho em entregas do Ministério de Desenvolvimento Regional, em Mossoró e localidades próximas, na zona rural. Além disso, o ministro Fábio Faria também tem feito várias entregas com o Programa Wi-fi Brasil, levando inclusão digital e social para 10 milhões de pessoas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...