17 de abril de 2015

COVARDIA! NOIVO CONFESSA TER MATADO AMANDA BUENO E DIZ QUE TEVE UM 'SURTO' – (Atenção! Imagens fortíssimas)

Milton Severiano Ribeiro, conhecido como Miltinho da Van, confessou nesta sexta-feira (17) o assassinato de sua noiva, a dançarina de funk Amanda Bueno. Em depoimento na delegacia, ele disse que teve um "surto" e que está arrependido do crime, segundo o advogado Hugo Assumpção.

IMG-20150417-WA0024

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada, Milton foi indiciado por roubo majorado com emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma e homicídio triplamento qualificado – agravado por motivo fútil e ausência de chance da vítima.


Segundo Cardoso, a tipificação foi baseada no novo crime de feminicídio. A lei para assassinatos de mulheres por razão de gênero foi sancionada em março pela presidente Dilma Rousseff e funciona com agravante do crime de homicídio, além de ser classificado como hediondo. Se condenado por todos os crimes, a pena somada pode chegar a 67 anos de prisão.

O delegado informou que será investigada ainda uma suposta ligação de Milton com milícias e outros homicídios.

"Uma pessoa que controla tantas linhas de vans, tem tantas armas sem registro em casa e um esquema de segurança tão grande envolvendo a sua casa será investigado para sabermos se está relacionado com outros crimes", afirma o delegado Fábio Cardoso.

Miltinho da van foi preso (Foto: Cristina Boeckel/ G1)

A polícia vai apurar registros de crimes, principalmente na região da Posse, em Nova Iguaçu. "Vamos verificar os homicídios que aconteceram naquela área e, caso tenham sido cometidos com o mesmo tipo de arma, vamos pedir confronto balístico."

Um comentário:

  1. No Brasil esta ficando moda, tudo se torna Surto ou essa tal de Fatalidade.Que para mim deveria ter Prisão Perpetua ou pena de Morte para esses Idiotas Drogados e ciumento com as Mulheres.

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...