5 de agosto de 2012

ASSESSORIA JURÍDICA DA OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE PROCESSOS NA PR/RN

imagesCAM3IFU8A assessoria jurídica da coligação “União e Trabalho pelo Progresso” publica nota de esclarecimento sobre matérias divulgadas no “blog” sobre processos contra o atual prefeito e o ex-prefeito de Jardim do Seridó.

Leiam abaixo:

Caro Paulinho,

Ainda com relação as matérias divulgadas neste blog sobre os festejos juninos realizados na cidade de Jardim do Seridó, a Coligação União e Trabalho Pelo Progresso, que tem como candidato a vice-prefeito Dr. Edimar Medeiros, tem a esclarecer o seguinte:

De fato, existe na Procuradoria da República sediada em Caicó, dois procedimentos que investigam o uso de recursos federais em festas juninas na cidade de Jardim do Seridó, relacionando-se aos anos de 2008 e 2009, na gestão dos prefeitos Edimar Medeiros e Jocimar Dantas, respectivamente.

Com relação a Dr. Edimar, o procedimento foi aberto em virtude de representação assinada pelo atual Prefeito e seus vereadores, sendo que estes, ao serem ouvidos pelo Ministério Público, desmentiram quase tudo o que haviam assinado na representação construída por um advogado, ajudando a comprovar a regularidade dos atos do ex-prefeito.

Quanto a Jocimar, além de festas juninas, o mesmo ainda é investigado pelos promotores federais por superfaturamento de obras públicas, onde minúsculas três praças estão sendo construídas com recursos que dariam para fazer pelos menos seis do seu porte, além do uso de recursos no combate à seca porque passa o agricultor.

Destarte, é mentirosa a nota da prefeitura quando afirma que seu atual prefeito não é investigado por mau uso de recursos em festas juninas o que, por um lado, foi bom para que viessem à tona as outras investigações.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...