14 de abril de 2021

"PENA DE MORTE"! MAIS UM PM É EXECUTADO COVARDEMENTE POR BANDIDOS NO RN

Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (13) durante um assalto a uma loja no bairro Capim Macio, em Natal. Gustavo Pinheiro de Andrade tinha 39 anos de idade e estava na corporação desde 2010. Ele atuava no 5º batalhão. 

 

De acordo com a Polícia Militar, o cabo entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. Ele era amigo dos funcionários da loja. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto. 

 

A PM acredita que o criminoso, ao perceber o volume da pistola na cintura do policial, atirou contra o policial, sem chances de reação. Ele foi atingido na cabeça e na região pélvica. Em seguida, o bandido pegou a arma do policial e fugiu em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um comparsa.

 

Do Blog: É a "pena de morte" que as autoridades que vivem seguros em seus gabinetes, em quase todos os casos, protegidos pela própria polícia, dizem não existir no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...