22 de junho de 2018

PRESO SUSPEITO DE MATAR POLICIAL QUE TINHA SAÍDO DO PLANTÃO NO PARQUE DO POVO EM CAMPINA GRANDE

Um homem suspeito de matar um sargento da Polícia Militar, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano, foi preso na tarde desta quinta-feira (21). O crime contra Francisco de Assis Pereira Marinho aconteceu no início desse mês, durante um assalto, quando o policial chegava em casa. Segundo a Polícia Civil, o homem também é suspeito de outros três homicídios. 





Pela suspeita de envolvimento na morte do policial, o suspeito foi preso por força de um mandado de prisão preventiva. Mas ele também é apontado como autor de outros três assassinatos, todos praticados este ano. Além destes crimes de homicídio, o homem também é suspeito de ter roubado uma arma de um policial federal. 





O primeiro homicídio ocorreu na cidade Barra de Santana, no dia 9 de janeiro deste ano. O segundo caso foi no dia 2 de fevereiro deste ano, na cidade de Boqueirão. Já o outro crime ocorreu na cidade de Aroeiras, no dia 1º de março deste ano. 





A morte do sargento da Polícia Militar, ocorreu no dia 11 de junho. A vítima estava chegando em casa, na cidade de Queimadas, durante a madrugada, depois de ter trabalhado a noite inteira no policiamento do São João 2018 de Campina Grande, no Parque do Povo. O carro do policial foi levado e depois foi encontrado abandonado.





Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria tomado conhecimento que estaria sendo investigado pela morte do sargento e teria ido até a delegacia para prestar esclarecimento em forma de defesa, mas quando chegou ao local, descobriu que já havia quatro mandados expedidos contra ele. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem é considerado um criminoso de alta periculosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...