8 de abril de 2020

MESMO COM “ISOLAMENTO”, MAIS 300 PESSOAS JÁ FORAM ASSASSINADAS EM 2020 NO RN

A letalidade da violência desenfreada, fomentada por uma lei que finge punir, mas que não consegue seu pressuposto, que seria a recuperação do réu, nem consegue coibir a violência, é muito maior que qualquer outro mal "perigoso", como é o caso deste corunavírus. 





Nos 03 primeiros meses de 2020, 312 pessoas tiveram suas vidas interrompidas de forma violentas no RN, sendo 284 por homicídios dolosos, (quando há intenção de matar), e 28 homicídios após lesão corporal.




Vale salientar que, apesar de não haver tanta comoção, muito menos essa “força tarefa” que está tendo por causa do corunavírus, só em 2019, foram registrados mais de 41 mil homicídios no Brasil. Isso sem contar os latrocínios, (roubo seguido de morte).




Do Blog: E entra ano e sai ano, e ninguém muda lei, nem fazem investimentos, nem se comovem mais com tanta violência. E agora, com esse vírus, ai que ninguém fala nada mesmo. Parece até que 600 mortes é menos que 41 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...