
Muitas contradições foram observadas pelos vereadores, entre elas uma das mais gritantes, foi a tentativa do executivo através dos secretários presentes em tentar que todos acreditassem que o servidor estava dando expedientes em horário extras, e que o mesmo prestava seus serviços nas segundas, terças e sextas feiras, quando existem provas que o mesmo só voltava da cidade de Patos onde fazia faculdade nas sextas feiras no final da noite.
Outro fato intrigante no caso foram as declarações dos secretários de que o servidor estava de férias durante os meses de janeiro e fevereiro, mas também existem provas que o servidor estava veraneando em uma das praias da capital do estado durante todo o mês de dezembro.
“Como pode o executivo dizer que o funcionário estava ocioso, e contrata outra pessoa para fazer o mesmo trabalho que deveria ser feito pelo servidor?” Questionou o vereador Gilberto Valdeger.
“Disseram que ele entregou os IPTUs, mas é mentira, pois ele é meu vizinho, mas na minha casa quem entregou o carnê do IPTU foi outra pessoa!”. Declarou o vereador José Dantas.
“Engraçado, ele prestava serviço nas segundas, terças e sextas feiras, mas como pode se ele só voltava de Patos/PB nas sextas feiras de meia noite, quase no sábado? Isso é politicagem em troca de voto, podem acreditar!” Afirmou o vereador Iron Jr.
“É engraçado, dizem que ele é fiscal de limpeza urbana, mas é só andar pela cidade para ver que a mesma encontra-se imunda”. Disse o presidente da casa, Anchieta Júnior.
Resta agora aguardar os acontecimentos e esperar o desenrolar do caso. Aguardem!

Paulinho,
ResponderExcluirComo sei que vai terminar em pizza, já fiz até meu versinho:
O dinheiro recebido
Não precisa devolver
O prefeito fez valer
A lei do favorecido
Fico aqui arrependido
Não vou mais fazer refrão
Virou esculhambação
O fantasma criou asa
Isso aqui virou a casa
De Mãe preta e pai João.
Barra Pesada.
ResponderExcluirOs vereadores da situação não falaram nada.
Isso é um desmantelo da mulesta.
O que falta acontecer com este prefeito?
Pede para o Primo Poeta fazer mais um verso com essa pouca verganha.
Gente será que este Prefeito ainda tem votos, nunca vi uma pessoa mentir tanto como este mininim, se for relatar aqui as mentiras dar para fazer um livro, e se ele realmente for a Camara de Vereadores, acho que isto não vai acontecer, aí que a mentira vai ser grande.
ResponderExcluirSe algum secretário participou deste episódio, foi com o aval do prefeito, ele não venha me dizer que não sabia de nada. Todos estão mamando, o povo que se exploda, como falava Justo Veríssimo.
Querem saber de uma coisa meus amigos, não vai dar em nada.
Vou aqui fazer uma rima
ResponderExcluirPara esse fantasma fujão
Que era do lado vermelho
Mas agora é babão
Ensultava todo mundo
Dizia todo tipo de absurdo
E hoje faz essa esculhambação.
Paulinho, nessa atual administração está tudo exculhambado, o prefeito iniciou sua gestão fechando um monte de coisas, jardim já ficou conhecida como a cidade dos 100 (sem prefeitura, sem farmácia de todos, sem escola privada, sem muitas outras coisas), o prefeito só faz praça, na verdade nem conclui elas, e por isso jardim também ficou conhecida como a cidade dos 10 (desocupados), além que tudo está imundo de sujo na cidade, servidores não são valorizados, alunos de faculdades também não, tratores da prefeitura fazendo serviços "particulares", situação precária, nunca vista antes, só o que chega aqui em jardim são coisas do governo federal, que toda cidade recebe, isso quando eles não "perdem" as verbas por um motivo ou outro, é só enrolação
ResponderExcluirÉ LAMENTÁVEL O DIREITO DE MENTIR QUE CERTOS POLITICOS E SEUS CAPACHOS TEM CADA DIA EU ME ENVERGONHO MAIS DESSES TIPOS MESQUINHOS,É UMA PENA UMA CIDADE TÃO BOA QUE ERA JARDIM,HOJE SE ENCONTRAR NUMA LAMA PODRE DESSA
ResponderExcluirEm jardim é só arrumadinho,quando se ver um defendedo muito ,va atrás que tem coisa,principalmenta de alguns babões,isso ai ta uma verdadeira esculhambação.
ResponderExcluir