6 de julho de 2010

ESTUDANTE DE DIREITO É PRESO ACUSADO DE CLONAGEM DE CARTÕES

Policiais civis da Delegacia de Currais Novos, sob o comando do delegado Cláudio Ferreira, cumpriram na tarde desta terça-feira, dia 6, em Nova Parnamirim, um mandado de prisão em desfavor do estudante de direito Erick de Góis Ferreira, 31 anos, sob acusação de estelionato. Ele fazia compras pela internet e no comércio local usando cartões clonados. A polícia apreendeu uma impressora de cartões e diversos objetos comprados de forma irregular como dois televisores de LCD.

Segundo o delegado, na última quinta-feira, dia 1º, foram preso Walderedo Roberto da Silva Júnior e Dairgrey Teixeria Gomes, em Currais Novos, acusados de clonagem. A acusada portava cinco documentos de identidade falsos. A dupla, ao ser presa, ofereceu R$ 5 mil em espécie aos policiais e acabou, também, autuada por corrupção.


A polícia continuou as investigações e, nas diligências, identificou Erick de Góis como sendo um dos clonadores. Diante das provas, o delegado solicitou ao Juiz Valdir Flávio Lobo Maia, da Comarca de Currais Novos, a expedição dos mandados de busca e de prisão, sendo prontamente atendido. A polícia também cumpriu um mandado de busca em Mossoró na casa de Walderedo Silva.

Na manhã desta segunda-feira, os agentes Raimundo Bezerra, Ubiranildo Saldanha e Armando Paulo, sob o comando do delegado, montaram uma vigilância na Rua Nova Cruz, em Nova Parnamirim, aguardando a chegada do suspeito. Erick de Góis foi preso no final da tarde carregando uma cama Box adquirida com cartões clonados. O acusado recebeu voz de prisão e, à noite, foi autuado por uso de documentos falsos. Ele estava com uma identidade falsa em nome de Ramiro Odilon Chaves, mas com a fotografia do acusado, além de dois CPFs.

Foram apreendidos duas televisões de LCD de 32´´, um computador, um notebook, duas impressoras multifuncionais, além de uma impressora para fabricar cartões, 32 cartões virgens e 36 cartões em nome de terceiros de diversas bandeiras e instituições bancárias.



Um comentário:

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...